top of page

Quem Somos

Missão e Valores

Nossa História

Missão e Valores

O que Cremos

Equipe Ministerial

Carta Pastoral

 

Missão

Conduzir pessoas a Deus para que vivam uma vida plena através de um relacionamento autêntico com Jesus Cristo.

 

Visão

Ser uma igreja capaz de influenciar o maior número possível de pessoas a viver a espiritualidade bíblica de forma relevante em seu contexto sócio- cultural.

 

Filosofia Ministerial

Cada igreja tem sua própria maneira de cumprir sua missão, e esta maneira peculiar é que distingue uma igreja da outra. Este jeito próprio de ser, chamamos de filosofia ministerial. A filosofia diz respeito às ênfases e valores peculiares de cada igreja local. É no conceito de filosofia que as comunidades deixam transparecer seu jeito de pensar e seus padrões de comportamento. Em resumo, somos uma igreja com liturgia contemporânea, liderada por uma Equipe Ministerial e Pastoral cujo alvo é apresentar a mensagem de Jesus aos sem-igreja, priorizando relacionamentos através dos Pequenos Grupos, tendo como foco do discipulado a transformação de vidas.

 

Valores

São os princípios que determinam nossa atitude no cumprimento de nossa missão, definidos à luz das Escrituras e do contexto no qual estamos inseridos. São eles:

 

Devoção: cremos que o desejável para cada cristão é uma vida de total devoção a Deus; isso inclui hábitos como oração, jejum, meditação bíblica, contribuição, adoração e louvor.

 

Dons: cremos que o envolvimento no serviço ministerial, conforme os dons dados pelo Espírito Santo, considerando a paixão e os diferentes estilos de cada pessoa, edifica a Igreja e glorifica a Deus.

 

Ensino Bíblico: cremos ser a base da transformação do indivíduo e da Comunidade, devendo ser ao mesmo tempo doutrinariamente bíblico e culturalmente relevante.

 

Pessoas: cremos que os seres humanos ocupam lugar de primazia na criação, portanto, todas as pessoas, são importantes para nós e devemos amá-las e desenvolver relacionamentos significativos.

 

Família: lares fortes contribuem para uma igreja forte. Assim, nossa prioridade deve ser Deus, Família, e depois o trabalho e ministério.

 

Excelência: é fazer o melhor com os recursos que Deus nos dá. Cremos que a excelência honra a Deus e inspira as pessoas.

 

bottom of page