Entenda

Quem é Jesus

Batismo e Ceia Memorial

Dízimos e Ofertas

Celebração de Domingo

Por Dentro da Bíblia

Conferência Missão na Cidade

Quem Ama Se Envolve

Quem é Jesus

Essa a questão mais importante na vida: Quem é Jesus? É mais importante do que questões sobre política ou economia. É mais importante que religião, ou o estilo de música de uma igreja. Há muitas questões espirituais complicadas sobre as quais muitas vezes as pessoas discutem, mas a pergunta acima todas as perguntas é: quem é Jesus? Vamos responder com nossa linguagem cotidiana:

 

Jesus, chamado O Cristo, é Deus e sempre existiu. Os antigos profetas o previram, e uma das maneiras de saber que Ele é o verdadeiro é que Ele cumpriu as profecias com tal precisão que as chances contra um homem fazer isso é praticamente zero. Mas Ele fez isso! Ele nos revelou como Deus é, viveu uma vida perfeita e nos ensinou a verdade eterna.

 

Então, Ele morreu por nossos pecados na cruz. Ele se ofereceu por amor a você. Ele sofreu tudo que nós merecíamos sofrer, para que pudéssemos desfrutar do Céu que Ele preparou para nós. Três dias depois, Ele ressuscitou e subiu aos céus para sentar-se à direita de Deus Pai. Agora, Ele continua a nos amar, falar a Deus Pai por nós, e desfrutar de Seu relacionamento conosco como nosso Rei e nosso amigo. Em João 3.16 diz assim: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

 

Você o conhece? Este amor está disponível para você. Com Jesus você poderá dizer: "Eu Sou Livre!" "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará... Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres". João 8.33-36. Você pode começar um relacionamento com Ele, entregando sua vida a Ele e o aceitando como seu Salvador e Senhor.

 

Você pode fazer esta oração agora: "Senhor Jesus, obrigado por ter me criado, e por me amar, mesmo quando eu Te ignorava e andava nos meus próprios caminhos. Eu sei que preciso do Senhor Jesus em minha vida, e eu me arrependo dos pecados que cometi. Eu peço que me perdoes.Obrigado por morrer na cruz por mim. Por favor, ajuda-me a entender tudo isso melhor. Eu quero Te seguir como crente. Senhor Jesus, entra em minha vida, faz de mim uma pessoa nova e diferente. Eu aceito a Tua dádiva da Salvação. Em nome de Jesus, amém".